Como rankear bem no Google? Boas práticas de SEO


[ad_2]

Todo mundo quer mas poucos sites realmente conseguem: aparecer na primeira página do google. Quais são as melhores práticas? E o que fazer quando …

source
[ad_1]

17 replies
  1. Aleksandr Kopelevich
    Aleksandr Kopelevich says:

    📍8:30 – Meta description não serve somente para robôs. Este texto é usado parcial ou integralmente nos resultados de busca do Google. A meta description bem feita, ajuda a aumentar o CTR na página de resultados.

    Reply
  2. Cristiano Rodrigues
    Cristiano Rodrigues says:

    Interessante mas cometeram alguns embaraços – um site de festas pode sim falar de pokemon "10 bolos com tema pokemon", os sites não são penalizado por isso, existe algo que se chama "cauda longa" e "cauda curta", conteúdos como esse: "10 bolos com tema pokemon para sua festa" são ranqueados pela "cauda longa" que são pessoas que buscam no google por "bolo de pokemon" – "decoração de pokemon" – "tema pokemon" em contrapartida apenas "pokemon" (que seria a "cauda curta") não é o objetivo de alguém que faz um blog post desse. Alias trabalhar com cauda longa é estratégia de marketing para se alcançar palavras chaves disputadas. "Conheça a mansão luxuosa de Neymar em Portobello" poderia ser notícia de uma agência de turismo, ou não? Obvio que sim. Se verifica o google trends exatamente pra isso, se linkar assuntos em alta – e olha da pra linkar quase tudo a qualquer negócio.

    Reply
  3. Adriano Figueiroa
    Adriano Figueiroa says:

    Uma dúvida, porque os cursos da Alura são pagos todos juntos sendo que geralmente cada um possui seu foco ao invés de cobrar por curso pois nem todos tem tanta condição por N motivos

    Reply
  4. Leonardo Carvalho
    Leonardo Carvalho says:

    Parabéns alura , ta ficando muito massa o projeto ! Acho que está indo pra um caminho muito importante para nos brasileiros , que costumamos procurar conteúdo gringo , traiçoeiramente ! Gratidão

    Reply

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.